RSS

Falando sobre Lindas palavras

08 nov

VALE A PENA COLOCAR QUE O FERNANDO FEZ ALGUMAS ADAPTAÇÕES…. DO TIPO MASCULINO E FEMININO. MAS NO FIM… A MODIFICAÇÃO FOI EFETUADA NA DEVOLUÇÃO DAS PALAVRAS QUE EU DISSE PRA ELE. E QUE ELE , CARINHOSAMENTE AS DEVOLVEU PARA MIM.Marluci Brasil

Citação

Lindas palavras
Surgiu de um bate papo no MSN…..

Meu net-namorado FERNANDO, fomatou o que eu disse pra ele, e colocou o titulo de LINDAS PALAVRAS.

Lindas palavras….!!!!

Já estou na estação, de malas prontas, esperando o apito do trem.

Preciso te contar sobre as paisagens que vemos, quando o trem passa pelos trilhos cortando o meu pantanal… É lindo!

Contar-te da varanda, da casa da fazenda,

da rede armada, do canto dos pássaros,

da brisa com cheiro de mato.

E do céu azul, imensamente azul, esperando pra ver você na rede,

deitada, junto comigo.

Não espero que você resista… Nem que você insista em se fazer de difícil pra mim.

Não hoje, não agora.

Agora o que sei é que te quero mais menina que mulher, e depois…

mais mulher que menina.

Dupla personalidade! Ah, eu imaginei que tivesse… e isso me encanta.

é o que te darei… Meu encanto!!!

O que mais admiro numa mulher além de sua inteligência, é a personalidade.E se ela tem duas… Tenho mais de uma razão para admirá-la

Assusta-me a mesmice, o corriqueiro, o esperado…

O amor é a linha entre o desejado e o inesperado;

É cria, criatura, criador, criatividade.

Quemnão cria no amor, corre o risco de ser só criatura,

nunca criador.

É bom saber que posso despertar em você a agradável sensação da boa surpresa.

Para mim, a surpresa do não, tem que estar presente. Senão o sabor da conquista se perde na facilidade do ter.

Mas se digo NÃO… sou capaz de transformartodos os SINS EM FONTES DE INESGOTÁVEL PRAZER…

E você vai acabar se esquecendo do não,

de tão bom que o sim vai estar.

 
1 comentário

Publicado por em 8 de novembro de 2008 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Uma resposta para “Falando sobre Lindas palavras

  1. EDIVANIA BARBOSA

    26 de junho de 2009 at 16:14

    HUmmmmmm muito bonito, esse Fernando é mesmo um homem muito inteligente!

     

Deixe um comentário

 
