RSS

ESTA DECIDIDO

26 nov

ESTÁ DECIDIDO!!!!

Marluci Brasil

Nem a tristeza, nem a desilusão,

nem a incerteza, nem a solidão,

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR!

Nem o medo, nem a depressão,

 por mais que sofra meu coração,

 NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR!

Nem o desespero, nem a descrença,

muito menos o ódio ou alguma ofensa,

NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER!

Em meio a trevas, entre tempestades e nos descaminhos,

NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS!

Mesmo errando e aprendendo,

tudo me será favorável,

 para que eu possa sempre evoluir,

preservar, servir, cantar, agradecer,

 perdoar, recomeçar.

Quero e vou viver o dia de hoje

como se fosse o primeiro.

Quero e vou viver o momento de agora

como se ainda fosse cedo,

como se nunca fosse tarde.

Quero e vou manter o otimismo,

 conservar o equilíbrio,

fortalecer a minha esperança.

Quero e vou recompor as minhas energias,

 prosperar na minha missão

e viver alegre todos os dias.

Quero e vou caminhar na certeza de chegar.

Quero e vou lutar com a certeza de vencer,

quero e vou buscar com a certeza de alcançar,

quero e vou saber esperar.

Quero e vou realizar os ideais de meu ser.

Quero e vou dar tudo de mim

para viver intensamente

 maravilhosamente

TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de novembro de 2008 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
