RSS

diário…

11 abr

“SE EU PENSO QUE POSSO OU SE EU PENSO QUE NÃO POSSO, DE QUALQUER JEITO ESTAREI CERTA. SOU AQUILO QUE PENSO SER”

Interessante… nunca tinha me pensado nesse ângulo.

Nunca tinha experimentado ver-me assim.
Sou exatamente assim…. sou aquilo que penso ser.
Se penso ser limitada… serei limitada.
Se penso ser velha…. serei velha.
Se penso ser feia… serei feia.
Se penso ser solitaria…serei solitaria.
Se penso ser fraca … serei fraca.

Em compensação …..
Se penso ser capaz… serei capaz.
Se penso ter encontrado a fonte da juventude… serei jovem eternamente.
Se penso ser bela… serei linda!
Se penso ser companheira dos outros e de mim mesma, nunca estarei sozinha.
Se penso ser forte… serei eterna.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de abril de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
