RSS

Tapa na cara

30 maio

As vezes levamos tapas na cara de quem menos esperamos. 

Pessoas que amamos, que acolhemos, que ajudamos, que cuidamos, que tratamos de fazer tudo para que a vida não seja tão dura, nos dão adjetivos de MENTIROSAS, INJUSTAS, ASSASSINAS POR PENSAMENTO…. ISSO tudo em função de um amizade que é baseada na inveja, e em bases nada confiaveis.
Jesus foi um só. Só ele mostrou a face pra receber o outro tapa. Eu não sou Jesus, e tenho consciencia de que nunca serei. 
Não vou dar meu rosto pra levar outro tapa. 
Vc que saiu por aquela porta, sentindo-se ofendida, quando a ofendida fui eu. É vc que vai ter que voltar, Se ainda me quiser em seu rol de capachos. Mas antes … pergunta se eu serei capacho desta vez.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de maio de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
