RSS

CONFESSO

28 jun

Confesso…. não sei exato o que sinto….

Tem horas é dor… Tem horas absinto…

Tem horas acho que amor…

Tem horas …nem tesão eu pressinto…

 Me preocupo com você… Tão sem rumo.. tão a esmo…

O que fará quando se der conta de que jogou o que ganhou

e perdeu o que ja teve?

Que fará quando sentir solidão… impotência…

Que fará quando sair na chuva tempestuosa e olhar a muralha espantosa

que você mesmo contruiu isolando o abrigo mais dourado que os seus olhos nem viu…

 É sério …preocupo-me…

O que fará quando as rugas forem mais profundas, as dores mais fecundas, as tristezas mais patentes…

O que fará quando se sentires um animal caído, e concluires que alguem um dia já te viu como gente?

 O que farás quando entrares em torpor, e descobrires que o que sempre buscastes… jogaste fora… o amor.

O que farás ?…

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de junho de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
