RSS

Expulsão

28 jun

Vai …pode sair… PORTA DA RUA …SERVENTIA DA CASA

Pode sair… o que te prende aqui?

Meu filho , tem um nome… tem um rosto… tem meu sangue… quente… vivo…

Pode sair… vai… não vou morrer.. garanto que sobrevivo

Já passei por outras catastrofes nem por isso me perdi…

 Foi mais um erro, outra ilusão que vivi…

E se pensas que vou estar sofrendo… engano seu!!! Ledo engano….

Eu já encerrei a peça… Já tirei  o cartaz da fachada

A entrada não mais tem preço…, agora é objeto de estudo em aulas de representação…

 Pode sair… Sem medo… sem susto…

E quando for… não precisa olhar para traz.. nem tão pouco colocar o ferrolho no portão.

 

 

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de junho de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
