RSS

Inevitavel…

01 nov

    Amanhã é um dia triste. Não que eu não me sinta triste com a ausencia física de meu pai, minha irmã e minha mãe. Eu me vejo triste todas as vezes em que penso neles, porque automaticamente me vem à mente a minha infancia (tão colorida, e com a presença deles), a minha adolescencia ( tão movimentada – e com a presença deles), a minha juventude ( tão bem vivida- e com a pesença deles) , a minha maturidade ( tão sofrida… com a presença da ausencia deles).
    O que me entristece realmente é que são nesses momentos que vejo que não tenho mais colo pra deitar a cabeça ou pra correr e buscar num abraço´, a segurança. É nesses momentos que me sino como “provavelmente A PROXIMA” e isso querendo ou não me angustia, por mais que eu saiba o que vou encontrar do “outro lado” não se se vou encontra-los.
    Não gosto de me sentir assim. Mas é inevitavel… eu me sinto. Fragil! Insegura! Sozinha!
    Nesses momentos percebo a vida que me permiti viver. Ah … como fui tola. Amei quem não devia ter amado. Doei-me pra quem não merecia um segundo de minha atenção. Ajudei a quem eu não devia ter ajudado. Acreditei em quem não merecia minha confiança.
    Fico pensando… O dia de amanhã não deveria ser chamado de Finados. Finados indica Fim. Término. Acabou!!!! Mas por mais que haja pessoas que não acreditam na vida após a morte, elas sentem SAUDADE. Esse dia deveria ser chamado de dia da Saudade. Ficara menos mórbido…mais humano.
   Será que no ano que vem eu estarei postando alguma coisa neste blog??!!!!
 
1 comentário

Publicado por em 1 de novembro de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Uma resposta para “Inevitavel…

  1. ausdy nazareth castro dos santos

    5 de novembro de 2009 at 19:59

    Adorei suas palavras sobre o Dia da Saudade. Já adotei esse nome e vou dizer a todos que foi você quem inventou! Um beijão e tudo de bom pra você. Ah! E se nós estivermos por aqui ainda no ano que vem, vamos lembrar dessas palavras no Dia da Saudade.Bjus Bulu.

     

Deixe um comentário

 
