RSS

Mais um fim… mais um começo… ou mais um recomeço?

26 nov

   Mal fechei e abri os olhos e o ano ja passou…

   Estamos iniciando novamente o mês de dezembro.

   Tenho CERTEZA ABSOLUTA de que foi ONTEM que estavamos fazendo a lista da ceia de natal…

     Onde foi que eu estive nesses 365 dias?

   Paro pra pensar um pouco no que eu vivi ,… será que vivi?

   Bom pelo menos devo agradecer, é um novo ano, um novo fim, um novo começo…

   Mas…pera ai! Epaaaaaaaaaaaa!!!!! Revendo a minha lista de decisões do ano de 2008, 2007, 2006, 2005… hiiiiiiii, nem vale a pena rever todas elas… as decisões sao as mesmas!!!! Caracaaaaaaaaaaaa!!!!

   Quanto tempo sem um fim!!!! Quanto tempo sem um começo!!!!

   Só tem recomeço!!! Ai meu Deus!!!! Tudo de novo!!!!

 

    

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de novembro de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
