RSS

Telefonia movel ou imovel?

07 dez

Dá para acreditar?… Você atrasa o pagamento de uma fatura do seu celular,
mas acaba pagando antes de completar um mês de atraso,
dois dias depois você recebe a nova fatura, e esta, você paga adiantado…
mas os seus creditos você não recebe.
Vai demorar um mês… tipo… só em janeiro. Acredita? Dá Pra acreditar?
Isso no meu dicionario tem um nome APROPRIAÇÃO INDEBITA, ou seja ROUBO!
Ai… a gente liga a TV pra se acalmar e vê a propaganda: dizendo que com a telefonia movel
você pode se sentir no espaço, que não existe nada que te prenda a nada,
que a telefonia deixa você sem fronteiras….
E eu me pergunto: Se eu não estou devendo, se tudo ja esta pago, devo ficar quieta, porque o SISTEMA
entende desse jeito?
Ora bolas… mude o SISTEMA.
O brasileiro sofre porque não sabe usar o poder que tem nas mãos.
Podemos forçar a queda do preço da gasolina se elegermos um dia para não
comprar gasolina em lugar nenhum, podemos mudar a cara do país
se simplismente anularmos o voto , podemos mudar a telefonia que
botarmos um Tim, alias… um fim nesses abusos.
Me ajude nessa empreitada, você que me lê.
Repasse o endereço de meu blog. Escreva sua experiencia com a telefonia movel, divulgue.
Vamos fazer a propaganda certa. Conto com voce.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de dezembro de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
