RSS

Oração

10 dez

Meu SENHOR e meu DEUS!
Valha-me nessa hora de angustia e de aflição!
Ouça meu pedido! Ouça meu coração!
Cura a minha netinha querida!
Dai a ela a glória , a graça de sua benção!
 
Oh, PAI CELESTIAL!
Escreva na linha da vida
que o mal nao vai vencer,
que a saúde , o bem-estar
é que irão prevalecer.
Para a honra e a glória de Teu Santo e Divino Nome.
 
Oh! Meu Deus! Meu Senhor!
A agonia em ve-la sofrer
me corroi, me consome!
Determina Senhor!Apenas determina!
que o mal se esfacele,
Que o bem-estar
A tua presença revele!
 
obs: oração feita no hospital, quando MALU , minha neta adorada sofria, e chorava olhando pra mim com um pedido de socorro no olhar.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de dezembro de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
