RSS

Sei lá…

14 dez

Na realidade estou me sentindo tão segura como um prego fincado na areia. Embora eu saiba que as pessoas não devem ser avaliadas pelos erros que cometeram mas sim pelo o que aprendeu com eles, fico me perguntando:  ONDE ERREI ? QUANDO ERREI ?
As coisas estâo se desenhando cada vez mais dificeis… Eu realmente não sei como agir. Não sei o que pensar.
Não me sinto mais a vontade  em sua companhia, fico pensando o tempo todo na frase certa pra falar, na palavra correta.
Fico lendo as entrelinhas, ouvindo os pensamentos pra saber a hora certa de me calar, fingir que não percebo, que não vi, que não sei…
Se planejo algo que antes faria de olhos fechados, na certeza de estar transmitindo felicidade… hoje tenho medo só de pensar em faze-lo.
Sinto-me na sala de espera de um consultorio médico com o resultado de um exame nas mãos, só esperando que o medico confirme ser doença terminal, porque eu ja tinha aberto e lido o exame ( em segredo).
Quando ensaio o abraço… o corpo inteiro se retrai.
Quando ensaio um beijo, os labios se fecham…
Antes era tudo tão natural… Não sei mais quem estou abraçando, não sei mais quem estou estou beijando…
E tudo… todos ao seu redor mudaram tambem… parece uma epidemia…
Tem horas em que sinto que vou acordar, a qualquer momento e ver que foi um pesadelo. Que eu ainda sou eu, que ainda tenho a importancia e o respeito que um dia ja tive…
Que não sou a cunhada da mulher do padeiro da esquina que nem pelo nome é conhecida. Só existe porque todos os dias é impossivel nao ve-la atravessar a rua pra fazer a entrega dos pães.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de dezembro de 2009 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
