RSS

Me ouve Senhor!

13 abr

Quero uma nuvem… uma única nuvem!

Quero uma nuvem clara mas que aguente o peso de minh`alma

Quero uma nuvem que se modele em mão e que me abrigue em sua palma.

Quero uma nuvem que me permita o descanso enquanto a brisa sopra em minha pele, e eu possa adormecer calma e profundamente, sem ouvir os ruídos da noite, das manhãs ou das tardes.

Quero uma nuvem que não permita que eu ouça pensamentos que não são os meus…

Quero uma nuvem que me leve pra qualquer lugar que seja silencioso, perfumado, e absolutamente branco…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de abril de 2010 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
