RSS

Saudades e incógnitas

21 abr

É feriado nacional, o dia esta com cara de domingo, estive navegando na net até agora… Tudo mudou quando decidi ouvir as musicas que amo.

O cd primeiro a ser tocado foi o do EMILIO SANTIAGO… Ah!!! meus ouvido se encheram de uma voz melodiosa, afinadíssima, de um bom gosto musical único… e meu peito: de uma saudade infinita.

O timbre da voz é o mesmo, o gosto musical é o mesmo, e revi meu amigo Nilton Mendes … Que falta ele me faz!!!! Que falta ele faz nas noites de SERESTA NO CORETO DO JARDIM DA INDEPENDENCIA! Que falta Nilton faz para Corumbá.

Será que ele vai ter direito a ser imortalizado numa sala de musica, um nome de rua, uma praça? Ou será que será esquecido como outros tantos corumbaenses que se foram mais cedo? Os que se foram cedo demais…

E as Bíblias Musicais do Newton Mendes? Onde foram parar? Com quem estão? Por que não foi reproduzida e colocada como fonte de pesquisa do que cantou pelos bares, restaurantes , festivais, serestas de Corumbá… Nilton fez história… Ou foi a historia que que se fez pela voz melodiosa de meu inesquecível amigo?

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de abril de 2010 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
