RSS

KD VC ?

24 nov

Onde está você , meu tesouro?

Te perdi de novo?

Estou condenada a mais  10  anos de busca?

Não sei se tenho mais 10 anos ….. mas se não tiver, vai ficar mais fácil encontrar você…. abraçar você….

Se o meu amor te assusta, e te faz fugir de mim… não deixe !

Converse com suas incertezas e garanta pra todas elas que nunca vou exigir de você o que você não consegue me dar.

Só quero ver o cursor desenhando as letras que  tuas palavras escrevem no monitor… mais nada.

Hoje, você é meu projeto para a próxima encarnação.

Lá sim….. lá eu vou te fazer refém de meu amor….

Por enquanto, eu sou a prisioneira… você é tão somente o alguém que escolhi para amar.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de novembro de 2010 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
