RSS

ESCREVER…

04 dez

Escrever para mim é como respirar. é como alimentar o meu corpo faminto, ou saciar minha sede.

Escrever para mim é o banho de cachoeira de água gelada numa tarde escaldante.

Escrever para mim é como ouvir o som de canto de pássaros , córregos, folhas ao vento,aos poucos, irem subindo de volume e engolindo o som de buzinas, freadas, gritos, tiros, som de batida de funk…

Escrever para mim é ter a oportunidade de ler minha alma.

Quando não sei o que esta acontecendo comigo, quando não me entendo, quando estou triste e preciso desabafar com alguem, quando estou só, quando tenho medo… eu escrevo, e depois me leio…conselho-me… oriento-me…. acalmo minhga angustia, dissipo meus medos.

Escrever para mim é me permitir.

 
4 Comentários

Publicado por em 4 de dezembro de 2010 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

4 Respostas para “ESCREVER…

  1. Roseni

    5 de dezembro de 2010 at 9:07

    Oiiiii Marluci!
    Que post lindo! Tenho essa mesma sensação quando escrevo. Escrever é minha terapia, meu refúgio, meu alívio, td isso condensado. Vc está de parabéns com a forma poética e suave com que transmitiu as delícias de escrever. Bjs e sucesso sempre.

     
    • marlucibrasil

      21 de dezembro de 2010 at 10:58

      É verdade , só quem escreve por prazer pode nos entender. Não é?

       
  2. maria de Fatima Costa

    18 de março de 2011 at 19:59

    Sim amiga…vc tem o dom ..e o merecimento de ser essa pessoa que nos traz luz
    com suas poesias, cronicas e musicas…E passar essa energia boa alegre e feliz.
    Que Deus lhe dê sempre inspiraçaõ para nos proporcionar sempre alegria e amor em nossos dia a dia.
    Beijos de luz em seu lindo coraçaõ.

     
  3. Tereza M. de L. Moreira.

    1 de maio de 2011 at 1:07

    VC. esta de parabens pelo seu Blog, esta muito gostoso de ler!bjs.

     

Deixe um comentário

 
