RSS

As aparencias enganam, aos que odeiam e aos que amam…

16 dez

Não há nada mais insuportavel e deprimente do que as limitações.

Principalmente quando o corpo ( envólucro carnal) aprisiona literalmente a alma.

Meu corpo é o meu cárcere.

Hoje, cedo, às cinco da manhã acordei com dores…muitas dores… Tentei levantar… meu corpo arqueado, revelaram sua idade nos passos miudos e tremulos que consegui dar.

Fui tateando as paredes para chegar ao banheiro , ascendi a luz e de frente ao espelho que me refletia, quase fui ofuscada pelo brilho intenso que saiam de meus olhos ( espelho de minha alma).

Liguei o celular, coloquei o fone de ouvido, sentei-me na sala, peguei o crochet  e no amanhecer quieto ouvi Elis.

As aparencias enganam aos que odeiam e aos que amam, porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões…

 As aparencias enganam aos que odeiam e aos que amam, porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões…

As aparencias enganam aos que gelam e aos que inflamam, porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões…

Olho o espelho e nãovejo nele  refletido o corpo que me encarcera.

 Minha alma  se mostra pra mim. E me diz que AS APARENCIAS ENGANAM AOS QUE ODEIAM E AOS QUE AMAM. ..

 
2 Comentários

Publicado por em 16 de dezembro de 2010 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

2 Respostas para “As aparencias enganam, aos que odeiam e aos que amam…

  1. Sol

    17 de dezembro de 2010 at 0:20

    Nossa!!! Gostei muito dos seus textos descritivos… E a forma com que vc expresa suas inquietudes…. Parabéns…. e continue escrevendo…. acho que vc deveria lançar um livro….

    Curtir

     
    • marlucibrasil

      17 de dezembro de 2010 at 17:30

      Obrigada. Gosto muito de escrever.
      Minha avó já dizia, ninguem escreve pra ninguem… no minimo se escreve para si mesmo. Ainda assim escrevemos para alguem.
      Vou amar ter as suas considerações a respeito de meus escritos.

      Curtir

       

Deixe um comentário

 
