RSS

Promessas de inicio de ano

31 dez

Todos os anos é a mesma coisa….. É nada! Todos os anos a esperança é renovada.

Todos os anos tem alguma modificação na minha lista de promessas e desejos.

Guardo as primeiras folhas de cada agenda; sim porque eu anoto na primeira folha do ano , na folha do dia 01 de janeiro o que quero para o ano que esta iniciando. São ao todo 12 itens; um para cada mês do ano.

Tenho notado que ano  a ano . venho cumprindo no minimo 5 itens de minha lista de 12. É uma boa média.!!!

Pego a agenda todos os dias. e é a primeira folha que leio primeiro. Pra renovar a lembrança e a motivação.  A cada desejo realizado, a cada promessa feita um OK do lado. Nossa!!!! Isso dá uma força.

Vou contar para vocês a minha lista para 2011. È a primeira vez que abro meu intimo assim… de verdade.

1- Emagrecer 20 kg

2-Embutir todos os fios externos do apto. antes de pintar.

3- Pintar o apartamento

4- Rever o meu amor, dar nele um abraço apertado, ainda que seja pela ultima vez. morro de saudades de meu goiano…

5- Fazer o tratamento certo para os meus problemas nos joelhos

6- Saude bucal

7- Fazer uma poupança saúde

8- Ter um plano de saúde bom

9- Comprar um carro 0 km

10-Fazer uma viagem para conhecer Julia e rever Tininha, Eduardinho e Bianca

11-Publicar um livro

Espero que este ano eu consiga mais do que consegui em 2010

 
Deixe um comentário

Publicado por em 31 de dezembro de 2010 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
