RSS

TUDO O QUE EU PRECISO

08 mar

Tudo o que eu preciso na vida é de um homem.

Sim… de um homem!

Mas não de um homem qualquer!

Tudo o que eu preciso na vida

é de um homem que saiba me fazer MULHER.

Não precisa ser bonito, basta que escute o meu grito, mesmo quando ele for mudo.

Se for manso ou aflito, isso não vai importar.

Preciso de um homem que SAIBA A HORA CERTA DE CHEGAR!

Que não me cobre! Que não me tolha!

Que não me mate! Que não me encolha!

Ele tem que ser sutil! Carinhoso! Gentil!

Tem que ter malícia. Cobrir-me a alma com caricias, e meu corpo sábiamente saciar.

Tem que saber os meus fracos pontos, e deles tirar proveitos.

Não falar dos meus defeitos ( esses eu sei de cor).

Que enalteça as minhas qualidades.

E transforme em verdades todas as mentiras que souber dizer.

Quero um homem que me acalme delicadamente.

Num simples toque de pele, um olhar promicuoso, um beijo arrebatador.

Quero um homem que, de noite ou de dia,

sem hora nem lugar, me tire os pés do chão,

me leve às alturas, me mostre as figuras desconexas

que só o extase sabe criar.

É só disso que eu preciso:

DE UM HOMEM QUE CHEGUE NA CERTA HORA, E QUE SOZINHO,

DESCUBRA O TEMPO DE IR EMBORA.

É só disso que eu preciso: UM HOMEM!

MAS NÃO UM HOMEM QUALQUER!

Tudo o que eu preciso na vida , é de um homem que SAIBA ME FAZER MULHER!

(autoria: Marluci Brasil de Castro)

_ @ _ @ _ @ _ @_

( poema classificado na noite sulmatogrossense de poesia, a mais de 20 anos …. e até hoje ainda procuro esse homem….)

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 de março de 2011 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
