RSS

Pra você que me desejou hoje um feliz aniversário

18 mar

Hoje 18 de março, é meu aniversário. Logo que acordei me dei o prazo de um ano pra me dar de presente, 15 dias num mosteiro budista, A MORADA DO SILENCIO (nossa , sonho com isso).

Decidi que a partir de hoje meu futuro acontece de mês a mês. Nada de planos a longo prazo. Vou viver de 30 em 30 dias e assim vou ser feliz.  Aliás pensando bem, eu já sou feliz. Tenho o quero ter, materialmente.Tenho amigos, pouquíssimos amigos, mas amigos  sinceros.

Tenho filhos maravilhosos que me completam os sentidos e os dias. Tenho um sobrinho que me enche de orgulho e que é o meu porto seguro. Tenho netas lindas e saudáveis… e nem terminei ainda.

Tenho o emprego que pedi a deus, a EDUCAÇÃO. Tenho a musica. Tenho a poesia.Tenho uma mente privilegiada, que sabe sonhar e que sabe reconhecer o momento de voltar a realidade.

Tenho um coração teimoso que se apaixona, mas que não se abandona à paixão.

Tenho uma vista linda do pantanal de janela de meu apartamento.

Tenho uma intimidade com CRISTO, MEU SENHOR, que muita gente não tem.  Tenho lembranças preciosas da infância , da adolescencia, da juventude.

Quando eu envelhecer, se envelhecer, vou ter orgulho dos cabelos brancos, de cada ruga, de cada mancha senil… Eles vão traduzir o que o tempo tatuou em minha alma “serelep”, saltitante, pulsante…

Minha saúde não é frágil…. tenho problemas nos joelhos, que me impedem de caminhar e de dançar, mas não me impedem de cantar, de escrever, de rir, de ser diferente quando querem que eu seja uma igual. E depois, se não posso caminhar com as pernas, eu vôo com a imaginação e danço com a emoção.

Reclamar de quê?Chorar, por quê? Só se for de gratidão por tudo que tenho.

Um amor correspondido… quem realmente o tem? Quem pode realmente dizer que o viveu em sua plenitude? Nem JESUS foi correspondido, por que eu o seria? O amor é coisa que quem eu quero que me ame, eu sei que me ama, e de forma incondicional, e ainda usa a cruz como o ponto final. Eu sou feliz! Sou sim!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de março de 2011 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
