RSS

MEU SENHOR E MEU DEUS!!!!!

23 jun

Oh Pai!!!…. Ouça meu pedido!

Faça-me ouvir os meus próprios lamentos…

 Analisa-los…

Entende-los…

Por que sou tão imperfeita?

Por que sou tão radical?

Por que entendo as coisas mas não consigo aceita-las?

Senhor!!! Tem certas coisas que não consigo aceitar,
por mais que eu mesma tente encontrar justificativas.

 Eu simplismente sinto minh´alma ultrajada pelas situações.

Sou contra a violencia, de qualquer tipo, contra qualquer coisa  ou pessoa.

 Sou contra o preconceito, qualquer que seja, sou contra a agressão verbal ou física á obesos, homosexuais, raças, estatuos sociais…

Mas porque acho errado determinadas manifestações públicas?
Por que me incomoda certos destaques que a midia dá a determinadas noticias? 

Por que não consigo “temperar” as minhas atitudes?

Ajuda-me a entender e aceitar o … o…. o…. inaceitavel!

 

( autoria: Marluci Brasil)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de junho de 2011 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
