RSS

Palavras queimam…

26 jun

Palavras são sóis…. Peles são almas…

Existem palavras que queimam determinados tipos de alma, como o sol queima determinados tipos de pele.

As vezes fico pensando nas palavras que queimam a  pele de minh´alma.

Meu Deu, são tantas…. e cada uma delas arde de forma diferente.

_ EU AVISEI!!!! ( depois de uma decepção… de uma constatação , ainda que presumida, mas que teimosamente tentamos , na esperança de estarmos erradas na nossa previsão).

_ VOCÊ VIU A CARA QUE ELA FEZ QUANDO VOCÊ ENTROU? ( mesmo depois de você ter visto, mas ter disfarçado, fingundo que não viu…)

_ NOSSA. MAS VOCCÊ ENVELHECEU ! ( quando ainda estamos sob o efeito da satisfação diante do espelho por termos certeza de que nosso corpo não foi poupado pela passagem do tempo, mas que o nosso espírito ainda brilha na juventude de nosso olhar).

_ MAS VOCÊ TEM UM ROSTO TÃO BONITO…. ( como se eu fosse só cabeça, como se meu meu tronco que abriga meu coração, minhas pernas que determinam meus passos, meus braços que sustentam minhas mâos que escrevem meus pensamentos…. como se eles nao fizessem parte de mim);

Parece que as pessoas não tem noção das coisas que falam para outras pessoas….

Palavras queimam! E queimaduras sempre deixam cicatrizes.!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de junho de 2011 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
