RSS

Inversão

17 jul

Tem momentos em que meu ser me surpreende.

Minha criança interior pega meu rosto em suas mãos , me fita os olhos e me diz:

_ Você nunca vai me perder! Com você eu nasci, com você vou morrer!

Minha criança interior é sabia, prudente,

traquina, irreverente,

justa, sutil,

experiente, senil…

Minha criança interior, se mascara pra me convencer

de que é preciso acreditar pra poder vencer.

Minha criança interior , às vezes fala ao contrario.

ACREDITAR É AMAR.

E eu busco na memoria,

escrita pela minha história,

o quanto eu já amei…

O quanto eu já acreditei que amada fui,

ou que nunca amada me senti….

E quando levanto os olhos pra olhar minha velha criança interior

ela inverte o dito:

__ AMAR É ACREDITAR.

E percebo que ai mora a verdade maior,

que pode envelhecer a criança,

que pode infantilizar a velhice….

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de julho de 2012 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
