RSS

Diante do final de mais um ano…

25 dez

68331_408540909217977_1639159785_n

Hora de balanço…balanço de vida.

Pergunto-me: Como será o ano que vem? Como vai ser a passagem DESTE ano? Provavelmente como tem sido nos últimos 10 anos… vou passar dormindo, vou ser acordada pelos fogos daqueles que esperam em grupo, em festa, entre risos, brincadeiras e muita alegria. Eu… provavelmente vou passar dormindo. Mas não me importo com isso….

Realmente não acho um pecado eu passar a virada do ano dormindo, só não posso dormir por mais um ano.

Dormir por mais um ano significaria: fechar os olhos para minhas metas e objetivos, para as oportunidades de realizações, para a aprendizagem.

Se eu passar mais um ano dormindo, não terei um ANO NOVO, só terei mais um NOVO ANO VELHO.

Então escolho passar a virada do ano de olhos fechados. Se dormindo, agradecendo em espirito… se acordada, agradecendo em pensamento.

Sim… agradecendo. Agradecendo a chance de respirar, ver , de ouvir, de me comunicar, de existir, Agradecendo ter tido o privilégio de ter sido trazida a esta encarnação pelos meus dois anjos (Betinho e Hena). Agradecendo por ter tido uma infancia mágica, uma adolescencia de sonhos, uma juventude feliz, uma maturidade recompensadora e de estar preparada para uma velhice digna, cuidadora e com objetividade.

Agradecer pela saude perfeita que me permitiu gerar e conceber meus filhos Luiz Felipe e Leatrice. Agradecer por te-los tambem saudaveis e por eles, com a colaboração de Clarice e de Luiz Fernando ver meu sangue correr vivo e sadio nas veis de Hena Iara e de Maria Luiza. Reviver em meus filhos.renascer em minhas netas.

Agradecer pela adoção em meu coração do filho que não gerei, mas que alimentei, que cuidei, que zelei e que hoje me cuida, me alimenta e de certa forma … me gera.Agradecer pro Eduardo Alberto, Bianca, Julia e agora o anjinho que vem para o nosso convivio.

Agradecer pela oportunidade de acertar minhas contas espirituais com a filha do passado tão distante que dele não me lembro, mas que o sinto na alma… agradecer por Gisele e Maria Eduarda.

Agradecer pelas oportunidade de trabalho de aprendizagem, de errar e corrigir os erros, de identificar os enganos e de não mais comete-los, de sonhar e me dar ao direito de viver um sonho.

Agradecer os amigos que fiz e que conservei, agradecer pelos VELHOS AMIGOS (Nancy Peres), pelos AMIGOS PRESENTES ( Denise Campos) , pelos NOVOS AMIGOS ( Suely Kanuf) , pelos amigos que CHEGARAM DE  SURPRESA ( Fausto Ruas), pelos AMIGOS ETERNOS (Cristininha), pelos amigos musicais (Carlinhos Carcano), pelos AMIGOS VIRTUAIS (Gorette Medeiros)…

Agradecer pela musica que me identifica a alma, pela poesia que a alimenta, pela educação que a completa.

Agradecer pela esperança e pelo amor que sinto no meu peito.

Agradecer…. Agradecer até adormecer…e ao acordar em 2013 despertar para a vida que me espera no cumprimento de metas e objetivos…. para as vesperas de 2014 adormecer novamente em agradecimento.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de dezembro de 2012 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
