RSS

Convite

09 fev

Convido você que me lê a experimentar a sensação de enlevo em que me encontro.

O tempo passou por mim e eu não percebi…

Meus sonhos foram sendo presos a rostos de aparencia desconhecida e às vezes tão conhecidas…

Meus sonhos foram sendo presos em pedidos repetidos, bandejas, copos, cheiros e sabores …

Condicionei minha música à saciedade de fome e sede.

Não vi o tempo passar, e ele passou!

Encontrei a Stéphanie Brittes nos festivais estudantis.

Percebi quando a encontrei pela primeira vez que ali estava uma promessa.Uma grande e linda promessa musical.

Mas depois…bem, depois me perdi da Stéphanie e a reencontrei através da música de Luiz Rojas.

Quero abraçar essa menina.

Quero chorar no seu colo e pedir a ela que não cometa o erro que eu cometi.

Quero dar pra ela o recado que a minha música me pede pra dar.

_ Stéphanie, preciso de você. ( é isso!)

clique aqui para ouvir Stéphanie = Stéphanie Brittes

 
1 comentário

Publicado por em 9 de fevereiro de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Uma resposta para “Convite

  1. Stéphanie Brittes

    10 de fevereiro de 2013 at 20:31

    Marluce… suas palavras foram como um bálsamo para mim hoje! Muito obrigada pelo carinho e pela consideração. Um elogio vindo de você, uma das pessoas que mais respeito e admiro musicalmente é um privilégio enorme. Estou em Campo Grande, sempre vejo seu filho, neta e nora. Se vier a Campo Grande, vamos nos encontrar. Quero ouvir tudo o que tem a dizer. Mais uma vez, muito obrigada. Um beijo!

     

Deixe um comentário

 
