RSS
Vídeo

Suplica ao meu idolo

07 mar

Não adormeça , meu amor, meu ídolo, meu interprete, meu cantor….
Não adormeça sua voz, seu timbre, sua interpretação…..
Não… não… não….
Não se cale! Aguenta firme! Respira fundo!!! Segura minha mão.
Não Emilio… não!!! Você não!
Já perdi Jobim… ai de mim…
Perdi Eliz…. nunca mais fui feliz….
Perdi Vinicius…. ali se foram os meus mais preciosos vicios….
Perdi Gonzaguinha… ah… quantos sonhos eu tinha…
Você? Voce não!!!!!
Aguenta firme… Meu amor… aguenta firme meu interprete
Aguenta firme meu cantor.
Aguenta fime !!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de março de 2013 em MEUS ESCRITOS, MEUS VIDEOS

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
