RSS

Nó na garganta…

25 mar

ImagemMeu Deus!!! Me acode!!!

Esse nó na garganta me sufoca!

Esse aperto no peito me desestabiliza…

Não consigo segurar lagrimas…

elas correm percorrendo todos os caminhos de meu rosto,

parece que saem de meus poros…

meu corpo chora…

minha alma geme…

meu espirito sofre.

Meu Deus!!! Me acode!!!

Não quero viver isso

Não quero experimentar essa sensação de mal estar,

de mãos atadas,

esperando o tempo… só o tempo e que a SUA vontade seja a mesma que a minha…

Senhor!!! Tem piedade!

Me acode!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de março de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
