RSS

VISÃO DIFERENTE

23 abr

Imagem

Eu sei que  me olhas e me vês

Mas sei que  não me sentes.

Eu sei que posso te ensinar

A me enxergar de forma diferente.

 

Acompanhe o meu pensamento

E não me pense em nenhum momento

Com um ser “coitadinho”

Posso te garantir que sou gente

Cujo nascer, viver e morrer

Percorre o mesmo caminho.

 

O que me magoa de fato

É sentir que as oportunidades estão mal distribuídas.

E quero aqui me posicionar:

Não sou tão diferente assim…

Tenho minhas necessidades…

Mas quem não as tem na verdade?

O que te faz sentir superior a mim?

 

Tens dois olhos?

Eu tenho dez!

Teus olhos enxergam?

Os meus sentem!

Teus olhos choram?

Os meus secam o choro!

Teus olhos vêem?

Os meus percebem, escutam,identificam, pressentem!

Teus olhos tem medo do escuro?

Os meus convivem com ele!

Teus olhos precisam de luz?

Os meus … só a de Jesus!

 

Não te culpo pelas oportunidade que tens

Te questiono pelas que não permites ter.

Será que não percebes?

Só consegues ver?

Se tua visão é ruim…

O que te faz diferente de mim?

 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de abril de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
