RSS

ENQUANTO

27 out

1378242109701

Enquanto você dorme, eu sonho…

Sonho com a vida abrindo as portas do mundo pra você.

E por elas, você encontrando os caminhos floridos

Verdejantes, perfumados e seguros do amanhã…

 

Enquanto você descansa, eu relaxo o riso de alegria temporária

no sorriso de felicidade perene,

Ao ver-te assim tão instante, tão momento, tão eterna para mim…

 

Enquanto tua infância me acaricia os olhos já maduros

A têmpora quase senil

Meu coração e minha alma adolescem na emoção de saber-te MINHA.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 27 de outubro de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
