RSS

MINHA ALMA É EUROPEIA

10 nov

minha alma é europeia

Acabei de assistir o filme CARTAS PARA JULIETA, ( o melhor filme que assisti nos últimos 15 anos de minha vida), alem de ser uma linda e comovente história de amor, no meio do filme me peguei chorando copiosamente ( de soluçar mesmo) de saudade…
Sim … SAUDADE!

Saudade das ruas e casas de tijolo exposto, de casarões de campos lindos, cultivados com uvas, de estradas a perder de vista, rodeada de árvores, do clima frio e úmido que pude sentir em minha pele; da brisa que pude sentir no meu rosto, do cheiro da terra que pude senti; da visão que tive quando tirei os olhos da TV e postei na parede branca de meu quarto e ali vi ruelas, gente rindo, sentadas em mesinhas vermelhas em calçadas, tomando vinho, comendo massas…

Saudade do sotaque, saudades do som de flautas, acordeão e vilão juntos.
Senti saudades das fisionomias tão conhecidas ( embora sem nunca terem sido vistas)..
Saudades do sabor que me veio na lembrança e que alagoou meu paladar e fez de meus lábios uma cascata de desejo…

Pude ouvir som de bicicletas, sininhos, tropé de cavalos, som de carruagens…
Não tenho dúvidas, eu conheço todos esses lugares.
Já estive lá…

Sinto saudades de lá…
Espero voltar pra lá embora tenha consciência (nesta vida) de nunca lá ter estado.

NESSE ENDEREÇO VOCÊ PODE ASSISTIR AO FILME EM SEU COMPUTADOR.

PREPARE-SE… VOCÊ VAI SE EMOCIONAR.

http://www.filmesonlinegratis.net/?s=CARTAS+PARA+JULIETA&s-btn=Buscar

 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de novembro de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
