RSS

A música entre o céu e a terra.

30 nov

Desde ontem a música tem-me assaltado a alma, burilando minhas emoções…

Parei para pensar em meus ídolos assistindo o DVD de um de meus ídolos.

Eram 12… hoje seis brincam nos céus de fazer música, voláteis como as nuvens passeiam na harmonia da

s galáxias e nas nuances das explosões  das estrelas…

Que saudades de “sangrar” com Gonzaguinha, de me sentir como sua quando Vinicius compunha “Minha namorada”, de ser a “Luiza” do Jobim, de acreditar no “hoje”  Taiguara, de sentir que todos os dias são “Dias de lua” com Emilio de chorar “Atrás da porta” com Elis…

Que saudades de meus ídolos…

no céu

 

Hoje entrego-me a ao “Agarradinho de Menescal e Leila Pinheiro”, e pouso meus

olhos nas “Cordilheiras” com Djavan, escrevo um “Bilhete” para Ivan Lins, sinto-me uma “tatuagem” com Chico Buarque e me entrego num sorriso de “Monaliza” com Jorge Vercilio…

Agradeço a Deus por ter-me permitido viver na terra o céu com aqueles que Ele levou, e de conviver com o céu  que Ele deixou na Terra…

meus idolos na Terra

meus idolos na Terra

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de novembro de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
