RSS

PALAVRAS EM CRISE

30 nov

ESTOU EM CRISE

Estou em crise…

Não estou me entendendo com as palavras,

Total   “desintonia” com meu verbo…

 

Meus versos dispersos,

Motinam-se nas estrofes.

E minha revolta regorgita nas letras do teclado

A decepção causada pela admiração unilateral

Pelo companheirismo singular

Em palavras que não dizem nome de ninguém

Não delatam ,

Não dizem pra quem é

… dizendo pra quem sabe.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de novembro de 2013 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
