RSS

CONVERSANDO COM DEUS

17 jan

1.jpg

 Eu: Senhor, sei que falam tanto pra que eu te busque mas, preciso de muita coisa , pra te buscar… o Senhor é tão superior, eu tão inferior… existe um abismo entre nós…

Deus: Eu te oferto todos os dias 24 horas, 1440 minutos e 8.640 segundos… Porque falta de tempo? E porque o abismo?

 Eu: Senhor… O Senhor esta nos céus… e eu na Terra.

 Deus: Engano seu, Marluci. Mesmo que eu estivesse no céu e você na Terra , nós nos encontraremos no horizonte… e depois, o abismo que existe entre nós não fui eu quem criou, foi você. Você que alimentou sentimentos ruins, rancor, raiva, arrogância… Cabe a você construir a ponte. Não a mim. Mas não elimine esses sentimentos negativos. Porque vai sobrar espaço entre nós, substitua-os por perdão, harmonia, humildade e a ponte estará ali para cumprir seu papel.

 Eu: Mas e se eu não conseguir?

 Deus: Use a ponte que te ofereci a mais de dois mil anos. Use meu filho.

 Eu: Mas e se eu estiver tão suja, que não conseguir que ele me ouça? Ele é tão procurado.. tão atormentado por “fieis” infiéis… que sempre procuram por Ele na hora da dor, mas que quando a dor passa se esquecem Dele e quando acontece algo ruim de novo eles correm para Ele e Ele sempre atende… não entendo isso… Ele não vai ter tempo pra mim…

 Deus: Você não precisa entender, Marluci.Você só tem que aceitar. Mas tem mais uma saída.Use a Mãe Dele. Meu filho sempre foi um bom filho. Ele sempre atende os pedidos de Sua Mãe. Lembra do que aconteceu nas Bodas de Canaã?

 Eu tenho cá comigo que Deus não se explica, se sente.

 Ele existe em cada um de nós. Por dentro e se manifesta através de nossas atitudes.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de janeiro de 2014 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
