RSS

Precisamos…

26 jan

 

ESTOU EM CRISE

Precisamos nos ver para continuar aquela conversa esquecida último dia de sanidade, quando o que deveria ser dito, foi interrompido pelas reticências.Sabe, se a gente marcar um encontro e continuar aquele velho papo, acho que haverá chances da gente se entender. Ou quem sabe, desentender e esculachar tudo. Precisamos!Precisamos nos ver para colocar os parafusos nos quadros, trocar o sofá de lugar. Tirar o pó da velha escrivaninha, arrumar as gavetas onde ficaram as recordações. Talvez, sair por aí falando besteiras doces, sem previsão de volta. Tomar uma baita chuva e brincar nas poças d’água. Vamos!Precisamos nos ver para incitar o poema. Recitar Quintana. Gastar tempo olhando pra lua sem se importar com a dor nas costas de ter ficado horas a fio deitado na relva molhada apenas para fitar o nada. Precisamos nos ver para eu ficar bem ruborizada com sua chegada e o coração apertado na despedida. Poxa vida, precisamos nos ver nem que seja um tiquinho no final da tarde, início da primavera para você vir junto com flores coloridas e me deixar com um sorriso esperançoso no rosto.Precisamos nos ver, pois a distância não me encoraja a nada. De perto eu terei a confirmação que você continua safado e charmoso, exalando melodia pelos poros. É por isso! Precisamos nos ver para dar um abraço de urso, resolver a saudade, indagar sobre o real, imaginário, contar histórias tolas, dançar colado, fazer cafuné, apontar o dedo, isentar as culpas, transgredir e dormir colado. Fato e pronto. Precisamos nos ver para esgotar o repertório do domingo. Pedalar desesperadamente pelas estradas da vida. Carimbar a presença na festa de Rock e traduzir todas as canções. Precisamos nos ver para desistir da ideia sobre tudo. Para dizer oi, tudo bem, como vai, estou aqui, escute, obrigada, espere um pouco, pode contar comigo, gosto de você.

Precisamos nos ver para fazer o silêncio mais bonito do mundo.
Precisar, será meu último desejo. Fico aguardando acontecer.

TEXTO DE :  Ita Portugal 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de janeiro de 2014 em TEXTOS QUE EU GOSTARIA TER ESCRITO

 

Tags:

Deixe um comentário

 
