RSS

OBRIGADA , CAMPO GRANDE!

16 fev

campo grande

Acabou o horário de verão e parece que o verão também já acabou… Meu primeiro dia ( de verdade)  na capital de MS, amanheceu com cara de inverno: neblina e frio.

Venho de uma terra onde o calor é a “marca registrada”. Corumbá é quente ( em todos os sentidos) embora eu tenha sentido muito frio ultimamente por lá ( também em todos os sentidos)…

Estar na capital, morar na capital tem sido meu sonho nos últimos 5 anos de minha vida  e agora estou. Pode parecer estranho mas sinto-me renovada. Meu cérebro não consegue adormecer, penso mil coisas ao mesmo tempo… Planejo ações e o que é melhor de tudo: antevejo possibilidades.

De repente minhas esperanças mudaram de nome… mudaram o verbo.Esperança agora é CERTEZA. Eu quero agora é EU VOU CONSEGUIR.

Sinto uma espécie de anestesiamento na pele quando ando pelas ruas da capital, minha visão se alarga, minha audição parece ouvir todos os sons, todos os pensamentos…

Se a chuva cai… parece que me lava por dentro. Se o vento sopra… parece que a brisa me abraça.

Obrigada Campo Grande!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 de fevereiro de 2014 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
