RSS

Carta de jovem lança questões contundentes sobre desarmamento

26 mar

Muito interessante…
Nos leva a refletirmos sobre o assunto

Estadofobia

A carta abaixo foi escrita por uma jovem norte-americana de 11, questionando a existência das “zonas livres de armas”, áreas delimitadas por lei ou por determinação de quem as controla (uma loja, por exemplo), onde os cidadãos que tem porte de arma não podem entrar ou não podem entrar com suas armas, o que na prática é a mesma coisa. A carta escaneada termina pouco antes de sua assinatura, omitindo seu nome para sua proteção.

carta


“Porque zonas livres de armas violam meu direito de proteção”

“Quando eu tinha seis anos de idade e morava com minha mãe biológica minha saúde foi negligenciada, eu não tinha educação, pesava apenas 18 kg e levei uma surra com um caule de roseira. Eu dormia no porta-malas de uma van e passava fome. Não tinha sequer uma muda de roupa. Você já apanhou com um caule de roseira até sua perna sangrar, sem…

Ver o post original 618 mais palavras

 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de março de 2014 em TEXTOS QUE EU GOSTARIA TER ESCRITO

 

Deixe um comentário

 
