RSS

De carona…

04 ago

Estava navegando numa rede social e deparei com o video, uma frase apenas: ENGATEI MARCHA RÉ E PARTI…

Resolvi pegar carona.

Fui quietinha no banco de tras sentindo o vento no cabelo sentindo o carro parado no lugar .

A estrada e a paisagem deslizavam por baixo e ao lado dele…

Às vezes meu olhar se perdia no horizonte

Às vezes o mesmo olhar mergulhava no azul sem nuvens e sem cor da lembrança que acalma a sensação de não ter um coração dentro do peito…

Fui assim, acorde após acorde…adormecendo a angustia que elabora os sentimentos tão presenciais…

 
1 comentário

Publicado por em 4 de agosto de 2014 em MEUS ESCRITOS, VIDEOS QUE AMO

 

Tags:

Uma resposta para “De carona…

  1. Fausto Ruas

    4 de agosto de 2014 at 22:57

    Essa música do vídeo me transportou logo de imediato aos finais de sessões nos cinemas de Corumbá…saudades, música linda e cheia de romantismo, beijos…

     

Deixe um comentário

 
