RSS
Vídeo

Eu Olho pra Ti

24 nov

Existem coisas que nunca vou conseguir entender. A busca, o experimentar de coisas que é sabido ser prejudicial para a saúde física e mental é uma delas.

Pessoas instruídas… Por que? Qual o motivo? Não entendo… Juro que não entendo e se entendo, não aceito.

Uma cantora como essa, morrer de over dose… é quase inadimissível, não fosse a droga um mal tão comumente usado entre os artistas…

Meu Deus!!!! A música, a poesia, a dramaturgia são as drogas que uso para fugir do mundo que me cansa, que me corroi, que me amedronta…

Chega a doer ver uma intepretação como essa, um pedido de socorro como esse… e no fim…OVER.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de novembro de 2014 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
