RSS

PESSOA NUBLADA.

10 dez

2014-12-10 08.14.43

Ao ver esta frase hoje cedo, me perguntei:
Será que eu sou uma pessoa nublada?
Como é uma pessoa nublada?
Uma pessoa nublada não é seca… é úmida. Isso é bom, pessoas secas não é bom.
Uma pessoa nublada tem temperatura agradavel… isso é bom. Pessoas frias machucam, pessoas quentes demais assustam.
Uma pessoa nublada traz a promessa de chuva, chuva é o liquido bendito. Isso é pra lá de bom…. Pensei: QUERO SER UMA PESSOA ÚMIDA.

Uns minutos se passaram e eu voltei a ler a frase.
Pessoa nublada é diferente de pessoa iluminada… Isso não é bom. Vc nunca sabe se o tempo vai abrir ou se vai fechar …. Não tem como confiar… isso não é bom.
Pensei: NÃO QUERO SER UMA PESSOA NUBLADA.

Minutos depois eu voltei a ler a frase e revi minhas interpretações.
Pensei: Quero ser uma PESSOA. Só isso me basta. Se nublada ou não quero ser PESSOA. Pessoa que pensa, que erra, que acerta, que busca, que ama, que chora, que briga, que recebe e dá carinho, atenção, respeito. Quero ser importante, primeiro pra mim mesma, depois para as pessoas que são importantes pra mim tambem.

Ai percebi… Hoje não estou nem ensolarada, nem chuvosa nem nublada…
Hoje estou PESSOA.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de dezembro de 2014 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
