RSS

PESSOA SOL

31 dez

PRE LIMA

Todo ano eu começo elogiando alguém e da mesma forma termino o ano.

Aprendi com os meus quase 21.900 dias de vida, que a grande verdade que move o mundo é que amanhã independente do que aconteça de bom ou de ruim, o sol vai nascer.

Aprendi que vamos encontrar pessoas que são como a lua, que só vão brilhar se você for um sol para elas.

Aprendi que vamos encontrar pessoas que são iluminadas e se tornam sóis na vida de outras pessoas.

Agradeço a Deus todos os dias pelos dons e talentos que tenho, e um dos dons que possuo é o de identificar essas pessoas ainda que seja no meio da multidão.

Com a minha mudança para a cidade morena (Campo Grande) passei a frequentar um lugar adorável, de gente alegre, hospitaleira e talentosa…Nesse lugar recarrego minhas energias. Estou falando do Sarau do Alfredão. Lá nesse lugar, uma moça passou por mim sorridente e percebi o brilho dourado do contorno de seu corpo inteiro, percebi a luz lilás que brotava no seu peito e vi sua aura.

Quando essa moça pegou o microfone para cantar, sua aura transbordou… Vi estrelinhas… vi sim…

__ Ai está uma pessoa iluminada! Um verdadeiro sol! Uma estrela!

Passado tempo ela veio falar comigo, me estendeu a mão, tocou em meus ombros e seu toque era morno… Agradável… Senti paz!

Lembrei da música “Manhãs de Setembro” e pensei:

__ Essa moça é um sol de Setembro.

Hoje eu a tenho na minha lista de amigos nas redes sociais e na minha lista de pessoas para quem meu verbo se derrete todo de emoção para dizer que ela foi a escolhida para ser a Pessoa Elogiada no meu ritual de final de ano, quando eu agradeço a Deus pelas pessoas que acrescentaram algo de bom em minha vida.

Obrigada Pre Lima! Amei Conhecer você!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 31 de dezembro de 2014 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
