RSS

Parabéns meu querido amigo!

24 jan

Sem título

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA.

Um ser humano maravilhoso, que me ensinou muito. Especialmente porque me ensinou a transformar antipatia em simpatia, indiferença em fraternidade, desamor em amor e me fez fazer uma releitura do que seja uma amizade sincera, profunda, inquestionável, incontestável, coesa e inabalável.

Ruiter (no meio de um momento turbulento em minha vida) surgiu do nada… Caiu de paraquedas… Quando eu estendia a mão buscando o apoio de outras mãos… Quando meus dedos tentavam se ancorar em outros dedos para juntar as palmas e unir as forças… Ruiter surgiu me abraçando por trás… me erguendo pelas axilas, sustentando meu peso sob meus joelhos doloridos, secando o suor em minha fronte, colocando água em minha boca sedenta, e sem me pedir absolutamente nada em troca olhou nos meus olhos de uma maneira profunda, me sorriu e PENSOU… apenas PENSOU: “EU ESTOU AQUI”. E desde então nunca mais saiu dali.

Onde quer que eu estivesse passando o que eu estivesse passando… bastava uma linha, um telefonema e eu sabia que poderia encontrar um parecer amigo, um abraço, um olhar, um sorriso, um conforto.

A forma como Ruiter me respeita, a forma como ele me quer bem e como ele se pauta comportalmente me ensina a perdoar, me ensina a filtrar, me ensina a pensar que se um dia eu puder reencarnar… quero tê-lo em meu seio familiar.

Parabéns, meu lindo, meu querido, meu amado amigo!

Eu agradeço TODOS OS DIAS por ter RECONHECIDO você ainda nesta encarnação.

Eu agradeço TODOS OS DIAS, pela vida de sua família, pelos seus amigos, pela sua saúde, pelo seu sorriso. Nunca vou me cansar de lhe dizer que você pode contar comigo nesta e mas próximas “trocentas” reencarnações. Eu vou estar incansavelmente ao seu lado, te abraçando por trás, te levantando, enxugando o suor de sua testa, olhando nos teus olhos e pensando. EU ESTOU AQUI.

Amo você mais do que eu possa me manifestar. Amo você pela eternidade.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de janeiro de 2015 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
