RSS

Quando um homem agride uma mulher…

02 fev

quando um homem agride

Quando uma mulher é agredida fisicamente por um homem, seja por estupro, seja por discriminação racial ou social, seja por violência física, TODAS as outras mulheres também o são. A mãe de Jesus o é. Sua mãe o é. Sua filha o é. Sua neta o é.

Quando um homem marca o corpo e a alma de uma mulher com socos e lhe turva a visão. Quando desvia e obstrui o caminho do ar que vai para seu pulmão com brutalidade e selvageria, ele está mordendo os mamilos de TODAS AS MULHERES gritando em “nossa cara” que só servimos para sua satisfação sexual e para extravasamento da violência de sua alma doentia.

Quando um homem coloca nas juntas de seus dedos que se fecham na palma de sua mão, no impacto de sua força física toda a “prova de sua masculinidade” no rosto de uma mulher ele transcende a sua condição de ser humano e grita mudamente:

__ Por que você é superior a mim? Por que me concebeu? Por que me deixou nascer? Por que me amamentou? Por que me cuidou enquanto eu era dependente de alguém? Por que me ensinou os deveres de escola? Por que se meteu a me educar, alimentar e proteger? Por que não me abortou? Por que me deixou nascer?

Quando um homem agride uma mulher fisicamente… Ele deixa de ser homem.

 
2 Comentários

Publicado por em 2 de fevereiro de 2015 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

2 Respostas para “Quando um homem agride uma mulher…

  1. Gabriella Moreira

    8 de fevereiro de 2015 at 18:15

    Muito interessante e necessário ser discutido!

    Curtir

     
  2. léia

    5 de julho de 2015 at 22:07

    ainda tem mulher que diz que a “espancada, estuprada, assassinada” mereceu.

    Curtir

     

Deixe um comentário

 
