RSS

CINCO HORAS DA MANHÃ

17 fev

relogio-5h

Todos têm uma hora preferível do dia.

A minha é cinco horas da manhã.

É quando eu me encontro e converso comigo.

As cinco horas da manhã eu tenho a companhia do canto dos pássaros que saúdam os primeiros raios solares. As cinco da manhã eu tenho a companhia do cheiro do orvalho e da brisa fresca da manhã. As cinco da manhã eu posso ouvir minha respiração e as batidas de meu coração, posso analisar se ele está aflito ou se está calmo. As cinco da manhã eu tenh0o um TEMPO PRA MIM MESMA.

É quando eu levanto, faço minha higiene matinal e absolutamente em jejum abro meu evangelho e faço o EVANGELHO NO LAR. Leio uma mensagem positiva e medito sobre ela.

É imperioso para mim perceber o horário das cinco horas da manhã.

Desde menina (eu nunca entendi o porquê) eu sempre acordei as cinco horas da manhã, em ponto. Na maioria das vezes voltava a dormir novamente, mas acordava e olhava o relógio só para conferir que o dia tinha nascido de novo.

Meus estudos para as provas da escola sempre surtiram mais efeito quando eu os fazia às cinco horas da manhã.

Para mim… o banho às cinco horas da manhã é mais revigorante que qualquer energético. As decisões tomadas as cinco horas da manhã sempre foram aquelas que consegui levar até o fim. Foram as mais sábias. Foram as que tomei e das quais não me arrependi.

Minha irmã e minha mãe retornaram à pátria espiritual as cinco horas da manhã e eu tenho uma certeza íntima de que este também será o meu horário.

Depois que entendi que o horário (5 horas da manhã) seria o horário marcante de minha vida passei a usá-lo em meu benefício. Passei a me preparar para recebe-lo.

Hoje tenho um ritual. Acordo as cinco horas da manhã e direciono a cada dia da semana o meu pensamento positivo para pessoas que amo.

No Domingo eu oro pela minha família (filhos, sobrinho, noras e netas) cito o nome de cada um deles e a eles direciono o meu pensamento mais puro e mais amoroso.

Na segunda feira, minha irmã Cristininha (a que a espiritualidade me deu) ocupa meu pensamento, sua família, sua saúde física e espiritual.

Na terça feira, eu direciono meu pensamento e meu amor aos primos e suas famílias.

Na quarta feira meu pensamento positivo se desloca para os hospitais…

Na quinta feira estou em contato com os asilos…

Na sexta feira estou em contato com os desfavorecidos da sorte, os moradores de rua, os viciados, os injustiçados, os que perderam seus entes queridos…

No sábado estou em contato com os meus entes queridos que me precederam na pátria espiritual.

Mas tudo tem que ser feito as cinco horas da manhã… mesmo que eu volte a adormecer depois, é as cinco horas da manhã que eu encontro meus senões e meus porquês despertos e mais acessíveis a uma conversa de EU para EU.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de fevereiro de 2015 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
