RSS

15 DE MARÇO DE 2015 ( FALTOU NOÇÃO OU INFORMAÇÃO)

16 mar

    hiiii falei     Depois de toda essa parafernalha, depois de toda essa demosntração de civilidade de alguns, de falta de noção de outros, de falta de respeito de muitos?
Estou pensando que a coisa está chegando num nivel de histeria que preocupa… Ta dificil entender? Não!!! Acho até que é fácil entender… o que está dificil é aceitar!
A questão não é nem “tirar a Dilma” a questão é que SE tirar assume o vice ( que é a mesma coisa ou pior) , se tirar o vice assume o presidente da camara de deputados ( DEEEEUS ME LIVRE E GUARDE, piorou mais ainda), se tirar o presidente da camara de deputados assume o presidente do Senado ( não poderia ser pior ,.esse é o pior dos piores) …
A volta da Ditadura Militar significaria regime de quartel para toda a nação. É DI-TA-DU-RA… Não é brinquedo não… Você acha , meu Face lindinho, acha mesmo que o povo brasileiro aguenta regime de quartel? Aguenta até o primeiro toque de recolher… rs…
E depois Legalmente … Juridicamente…. o “impichimente” … kkkkkk ( não me canso de escrever assim, vi uma placa escrita assim na passeata… kkkkkkk) só pode acontecer em função do mandato vigente e NESTE mandato ELA NÃO COMETEU NENHUM ATO QUE seja enquadrado como LESÃO DO PATRIMONIO PÚBLICO.
O caso da PETROBRAS aconteceu no mandato ANTERIOR. É isso que o povo não entende. .. o “impichimente” (kkkkk) só será possivel se ela cometer um erro NESTE mandato; mas ELA e não os membros do partido.
A única “saida” para os desesperados ( porque descontente eu tambem estou, só não me desespero) seria ela RENUNCIAR ou morrer e ai a gente iria entrar na fria de encarar os outros que ficariam e que já foram citados, então eu prefiro que ela continue e que mude suas atitudes diante de tudo o que temos visto.
O jeito é mostrar pra ela que estamos descontentes e forçar que ela tome uma atitude em favor da vontade do povo… Ficar arrotando ódio não vai adiantar.
Acho que estamos órfãos e nessa questão temos que aprender a refazer nossas ações como todo órfão faz quando não tem mais a proteção de seus pais…
O que temos que fazer é mudar a base. Temos que começar “treinando” tirar os que erram na vereança, depois no legislativo estadual, depois no federal, depois no senado e ai irmos fazendo uma faxina politica… Se ELA COMPROU todos eles (como dizem) só se compra aquilo que se está a venda (como diria meu avô) … Esses nos podemos tirar… E ai, quando tiver limpa a base, fica mais facil limpar o telhado.
Não falo mais nesse assunto! Já deu! Tenho mais tres anos e meio pra fazer a limpeza e em 2018 completar a FAXINA.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 de março de 2015 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
