RSS

Fusão

13 out

Meu Deus!!!!!!! Meu Deus!!!!!! Meu Deus!!!!!
Por que será que meu corpo nasceu onde minha alma nunca viveu?
Meu ser interior é de outras paisagens, de outros sabores, de outros versos, de outros acordes…
Minha arquitetura é outra, meus azulejos são desenhados…
Meu mar é calmo, meu ritmo é fado!!!!
Minhas paredes são de castelos antigos…
Meus caminhos, minhas escadas são de pedras…
Em minhas janelas violetas florescem e no inverno a neve cai do lado de fora de minha morada…
As árvores de minha rua são pinheiros enfileirados em relva verdejante…
Em meu horizonte sempre tem uma cruz em sinal de que a igreja não fica longe de mim…
Meu Deus!!! Meu Deus!!!! Minha alma é européia!!!
Quando meu corpo perder a vida. Quero que minhas cinzas encontrarando com minha alma para que meu adormecer eterno seja perene… natural
Quero minhas cinzas em PORTUGAL!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de outubro de 2015 em MEUS ESCRITOS, VIDEOS QUE AMO

 

Tags:

Deixe um comentário

 
