RSS

Banho…

02 nov

Não pretendo ser diferente de ninguem…
Eu sou diferente de todos, menos de mim mesma…

Tem momentos em que anseio desesperadamente pelo “banho” da vida
E nesses momentos nem me importa se sou ou se não sou querida
Se tenho ou se não tenho querer.
Só quero me banhar e esquecer…

Esquecer os tropeços …
Esquecer as pancadas …
Esquecer os enganos …
Esquecer as facadas…

Só quero renovar minha alma
Só quero abrir minha mão e me ver em sua palma
Só quero fechar os olhos para poder enxergar…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 de novembro de 2015 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
