RSS

Solidão

02 nov

Nem sempre a solidão é triste, às vezes ela é serena…
Eu gosto da solidão, nela eu me encontro, nela eu me ouço, nela eu me consolo…
Na solidão as cores são neutras, os sons são quase inaudíveis, as presenças são desapercebidas…
Na solidão os amigos desaparecem e os inimigos também…
Na solidão o amanhã tem gosto de ontem e o presente fica suspenso no ar…
Na solidão o balanço das horas é aquele que meu impulso impõe..
Na solidão as lágrimas são vazantes da alma …
Na solidão o coração respira e pulsa no pulmão da gente (o único som que percebemos é o da nossa respiração)
Na solidão a vida fica suspensa… E eu posso erguer meus olhos…

(Texto de Marluci Brasil __ #respeiteosdireitosautorais)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 de novembro de 2015 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
