RSS

A ponte…

14 dez

Sem título

Perdi a conta de quantas vezes eu fui a ponte entre as situações…
Perdi a conta de quantas vezes fui usada como tal…
Perdi a conta de quantas vezes fui ignorada pelo caminho, sendo refletida pela agua corrente ou parada sob mim
Perdi a conta de quantas vezes a nevoa do esquecimento me escondeu dda lembrança de muitos que me usaram…

(texto de Marluci Brasil)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de dezembro de 2015 em MEUS ESCRITOS, MEUS PENSAMENTOS

 

Deixe um comentário

 
