RSS

Tudo o que eu quis ser…

16 abr

 

 

A verdade é que eu me basto desde o momento em que percebi que eu não precisava pensar para falar porque o meu falar sempre refletiu o meu pensar (nunca falei pelo pensar dos outros).
Eu sempre quis ser capaz de perdoar, talvez por isso nunca tenha tido pudores para pedir perdão.
Eu sempre quis ser alguém que se preocupava com os outros, mesmo quando os outros não se preocupavam comigo.
Eu sempre quis ser o tipo de pessoa que “fala tudo na cara” tanto do outro como na minha própria cara refletida no espelho.
Eu sempre quis ser o tipo de pessoa que só desiste de algo quando percebe que é apostar na derrota quando se tenta algo que é nítido que não vai dar certo.
Eu sempre quis ser o tipo de pessoa que sempre procurava enxergar o melhor em cada outra pessoa e a gloria da conquista em cada sentimento de perda.
Eu sempre quis ser uma amiga verdadeira, talvez por isso tenha tido poucos amigos e tenha sido amiga de tantos…
Eu quis e ainda quero ser alguém que aprende com os próprios erros, talvez por isso eu seja muitas vezes inconsequente na visão da consequência da aprendizagem…
Eu sempre quis ser o tipo de pessoa que nunca precisou de um cara para ser feliz, porque eu sei cantar, dançar, rir e chorar sozinha…
Talvez por isso eu tenha me tornado mulher na minha meninice e me transformado em menina na minha maturidade.

 
1 comentário

Publicado por em 16 de abril de 2016 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: ,

Uma resposta para “Tudo o que eu quis ser…

  1. Maise Fontoura Prado Iovine

    16 de abril de 2016 at 20:31

    Sensibilidade é a característica dessa artista pantaneira. Diz o que pensa e pensa tudo o que diz. Fã dessa eterna menina.

     

Deixe um comentário

 
