RSS

Conversando com Deus através do PAI NOSSO.

21 abr

PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CEUS SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

(Senhor, sei que o senhor está é todas as partes, porque é onipresente. Isso é o que me faz ter a certeza de que onde quer que eu vá eu estarei contigo. Jamais me sentirei abandonada, esquecida.)

VENHA A NÓS O VOSSO REINO

(Não Senhor… Eu quero o Teu reino, mas acho que sou eu que devo ir até ele. Sou eu que devo seguir os passos de Jesus e seguindo os passos de Jesus eu sei que estarei andando em direção ao Teu reino)

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA, COMO NOS CÉUS

(Sempre … Sempre… Sempre… Porque sei que o Senhor como meu Pai não há de querer o que não for bom para mim e para as pessoas que amo)

O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE

(Senhor, não só hoje… HOJE E TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL.  Se o Senhor achar que estou pedindo muito, porque era SÓ HOJE… então Senhor, não me dê o pão, me dê a oportunidade do trabalho para que mesma possa me dar esse pão…)

PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS OS NOSSOS OFENSORES

(Senhor, essa é a parte mais difícil, não é mesmo? Tanto para o Senhor me conceder, quanto eu para pedir. Pensando sobre a força deste pedido e a responsabilidade da condição para o atendimento desse pedido entendo que depende mais de mim do que do Senhor. Pego-me pensando… Como posso querer perdão de minhas ofensas se eu ofendo também? Como posso pedir perdão de minhas dividas, se eu devo também? Ah… Senhor!!!! Quando chego nesta parte da oração… Entendo o porquê tanta coisa que não gostaria que me acontece anda acontecendo em minha vida… O Senhor não deixa por menos, não é? )

E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO

(Em nenhuma delas Senhor. Embora a tentação seja só o querer aquilo que não devo ter, embora o meu juízo me mostre que é só uma tentação… ultimamente venho cedendo para muitas delas o lugar que é de meu juízo)

MAS LIVRAI-NOS DO MAL

(Livra-nos Senhor, a mim, aos meus, à minha nação. Do ódio, da tortura, do desrespeito, do afastamento das orientações que Jesus nos trouxe quando ele resumiu os 10 mandamentos em apenas dois: 1- Amar a Deus sobre todas as coisas, 2- Amar ao próximo como a si mesmo

Amem!!!

 

(TEXTO DE MARLUCI bRASIL __ RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de abril de 2016 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
