RSS

MENINA DOS VENTOS

25 ago

262f8a83-aab2-4418-9c32-243c62ba66e6

Entre mim e o vento existe mais do que um acordo…

Existe a cumplicidade andarilha e a sabedoria ancestral

Não temos idade, temos TEMPO.

Não temos regras, somos livres

Não utilizamos escadas

Temos um pedestal
Entre mim e o vento existe o compromisso e a promessa

De carregar a poeira e o lixo da alma para dunas estéreis.

Somos impares e ousamos sê-los.

Nós renascemos nos desafios

Nós nos alimentamos nos assovios

De folhas em arvores ou nos fios de meus cabelos.

 

Entre mim e o vento existe mais do que a alegria das coisas mundanas

Existe uma vontade quase insana

De transpor barreiras ,suturar cicatrizes, sustentar as marquises

De ser rasa no profundo

De ser o útero do mundo…

 

Se o vento molda as rochas, se

desenha na areia do chão,

Eu moldo meu destino

Eu decido minha opção

 

Sou a menina dos ventos

Essa é a alma que tenho

Se a mim fecham portas e janelas

Eu entro pelas frestas

Assumo minha posição.

 

Sábio o homem que me valoriza

Porque eu serei a Eva

E farei dele o Adão!

 

(TEXTO DE MARLUCI BRASIL _ Respeite os direitos autorais)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de agosto de 2016 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
